Antonia Nery Vanti -  Poeta Vyrena

Lembranças são janelas do passado, que se abrem para o presente.

Textos


 

 

Amanheci assim 

 

Não sei porque, hoje acordei cedo demais:  8 horas ( o que , para mim, é madrugada... rsss)

Quando fui lavar o rosto... e me vi no espelho...  Ai meu Deus! Que susto! Que é isso? Ontem não tinha todas essa rugas. O que está acontecendo?

E meus cabelos? Estão quase todos brancos...

Será que vou ter um derrame, um enfarto e vou morrer?

Mas... rugas  e cabelos brancos não são sintomas de infarto , pelo que sei...

Acho que ainda não acordei ... Deve ser um pesadelo!

(Se bem que até fico mais charmosa com cabelos brancos... )

Oh Antonia... Oh... Antonia! Deixa de bancar a boba ! Estás ficando gagá? Hoje é teu aniversário, estás um ano mais velha... Só isso...

Só isso?

Estou é me encaminhando para aquele tão falado túnel... Aquele que tem uma luzinha láááá no fundo.

Não que eu tenha medo da velhice... ou da morte.

Sabem do que tenho medo?

De perder a memória... Não controlar meu atos... Depender de terceiros... etc

Mas, o que fazer?

Se é meu aniversário, vamos festejar. É mais um ano em minha vida... ou.... será menos um ano???

Xiiiiiiiii...Agora, pirei...

 

 

Imagens: minha foto trabalhada por mim

Antonia NeryVanti (Vyrena)
Enviado por Antonia NeryVanti (Vyrena) em 16/02/2020
Alterado em 25/11/2022
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras