Antonia Nery Vanti -  Poeta Vyrena

Lembranças são janelas do passado, que se abrem para o presente.

Textos


 

 

MEU ANIVERSÁRIO

 

Hoje , um dia especial na minha vida, eu lhes deixo essa mensagem:

 

O tempo, como o vento, passa rápido.

Hoje, meu aniversário, 84 aninhos e ainda por aqui... Até quando? Nem imagino. Deve estar escrito no livro de meu destino, mas como não tenho acesso a ele....

A vida tem sido minha amiga, deu-me um companheiro que acompanha minha jornada a mais de sessenta anos. Filhos e netos que adoro e vocês meus queridos amigos, que tanto me incentivam.

Pois é 84 anos, que nem vi passar. Hoje, olho-me no espelho e vejo-me bem diferente do ano passado... Mais rugas, mais fios brancos...

As pernas meio bambas, a visão enfraquecendo... Mas tudo isso faz parte da vida. Vou indo no meu passinho mais lento, mas sempre seguindo a minha rota.

Agradeço a Deus pela vida que me deu e pelos bons momentos que me proporcionou...

Todos nós, deveríamos agradecer a Ele pela vida que nos deu... com os bons  e os maus momentos... Pois tudo que Ele faz, tem seu propósito.

 

Foto de Antonia Nery Vanti

Antonia NeryVanti (Vyrena)
Enviado por Antonia NeryVanti (Vyrena) em 16/02/2022
Alterado em 16/02/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras